Sine Municipal oferece 1.373 vagas de emprego nesta semana

14/08/2023 08:38

A semana começa com 1.373 vagas disponibilizadas pelo Sine Municipal, incluindo 73 oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). Nas vagas gerais, destaque para 82 oportunidades para auxiliar de limpeza, 61 para carpinteiro e 60 para entrevistador de pesquisas de mercado.

As vagas exigem níveis variados de escolaridade, e diversos empregadores não exigem experiência, uma vez que oferecem treinamento na empresa após a contratação. Veja mais abaixo.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas por este e-mail.

Vagas Gerais

Vagas PCD