Semana começa com 2.096 vagas de emprego no Sine Municipal

25/09/2023 08:35

O Sine Municipal inicia a semana com 2.096 novas vagas de emprego em Porto Alegre, disponíveis para trabalhadores com variados níveis de escolaridade – mais detalhes abaixo.

Nas vagas gerais, são 218 oportunidades para operador de caixa, 189 vagas para vendedor interno e 114 vagas para repositor de mercadorias. Além dessas, ainda se destacam 83 vagas para pedreiro, 86 para auxiliar de logística e 86 para auxiliar de produção.

Para Pessoas com Deficiência (PCD) são 98 oportunidades – destaque para 40 vagas de auxiliar de produção e 25 para vendedor.

Uma das principais exigências para o preenchimento das vagas é a disponibilidade de horário. Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas Gerais

Vagas PCD  

 

Francieli Keller

Andrea Brasil