Procon volta a ter atendimento presencial em janeiro

02/01/2022 08:23

 

Vinicius Sinott/PROCON PMPA
PROCON
Decisão ocorreu durante reunião na manhã desta quinta-feira, na sede do órgão de defesa do consumidor

A volta do atendimento presencial no Procon Porto Alegre será em 15 de janeiro e ocorrerá apenas por agendamento, com suporte técnico da Procempa. A decisão foi resultado de reunião na manhã desta quinta-feira, 30, na sede do órgão de defesa do consumidor.

Participaram do encontro o diretor do Procon Porto Alegre, Professor Wambert Di Lorenzo, funcionários do corpo técnico do órgão e representantes da Procempa. O agendamento poderá ser feito a partir do dia 10 pelo site

"Estamos extremamente satisfeitos em poder voltar a atender nosso consumidor de forma presencial após este longo período de pandemia. É fundamental enfatizar que esse atendimento só será possível a partir de agendamento prévio, uma vez que a demanda é alta e queremos evitar filas e aglomerações", frisou o diretor Wambert Di Lorenzo.

 

Vinícius Sinott

Andrea Brasil