Prefeitura apresenta Porto Alegre na Feira Brasileira do Varejo

24/05/2023 08:51

A Prefeitura de Porto Alegre vai estar presente na 10ª edição da Feira Brasileira do Varejo, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26, desta quarta a sexta-feira, no Centro de Eventos da Fiergs, na Capital. Importante evento para fomentar a economia, a inovação e a gestão, pela primeira vez a FBV terá o apoio institucional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET). A estimativa de público para os três dias é de 10 mil pessoas.

A FBV terá mais de 60 nomes de referência no mercado entre os palestrantes, em mais de 20 horas de conteúdo por dia, em oito palcos, sendo cinco deles gratuitos. A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júlia Evangelista Tavares, e os titulares da Fazenda, Rodrigo Fantinel, e da Inovação, Luiz Carlos Pinto, irão apresentar o painel que fala do ambiente de negócios de Porto Alegre e do programa de incentivo tributário Criative, nesta quarta-feira, 24. As apresentações começam às 18h.

Na quinta-feira, 25, o painel sobre os distritos inovadores será apresentado pelo diretor do Escritório +4D da Prefeitura de Porto Alegre, Vicente Perrone, e pelo secretário do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade, Germano Bremm. O bate-papo acontece das 16h às 16h45.

Com entrada gratuita para visitação, a 10ª FBV oferece oportunidades para públicos como estudantes e profissionais de outras áreas em função da multiplicidade de conteúdos e possibilidade de realização de networking. Mais informações e ingressos podem ser obtidos em www.feirabrasileiradovarejo.com.br.

 

Hosana Aprato

Andrea Brasil