Último dia de inscrições para novos expositores no Brique da Redenção

10/04/2024 08:44

Estão abertas até esta quarta-feira, 10, as inscrições para novos expositores do Brique da Redenção, no segmento de artesanato. O edital da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) está com 47 vagas, sendo 20% para pessoas com deficiência. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da SMDET (Travessa São José, nº 455, bairro Navegantes), das 14h às 17h. Para a inscrição, é necessário levar original e cópia da carteira de identidade (ou outro documento de identificação com foto); carteira de artesão da FGTAS (atualizada) ou protocolo emitido pela Casa do Artesão; e o comprovante de residência (em nome do candidato à vaga ou declaração). 

O Brique da Redenção acontece sempre aos domingos, ao longo da avenida José Bonifácio, no bairro Bom Fim. A seleção pública acontece dia 16 de abril, com mostra de trabalhos e análise de critérios como criatividade, ineditismo e técnica. Mais informações na Unidade de Fomento (Ufom), da SMDET, no e-mail artesanato@portoalegre.rs.gov.br.

 

Lucas Silva (estagiário) / Supervisão: Hosana Aprato

Andrea Brasil