Encerram-se nesta segunda inscrições para qualificação na área do turismo

15/04/2024 08:36

A Prefeitura de Porto Alegre prorrogou até esta segunda-feira, 15, as inscrições para a seleção pública voltada à promoção turística. O edital, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), prevê capacitação gratuita para empreendedores e empresas do setor de alimentos e bebidas. 

Estão previstas vagas para vinícolas urbanas, microcervejarias e churrascarias. Os interessados em participar do Programa de Criação de Novas Experiências Turísticas devem ter atuação em Porto Alegre. 

As inscrições são realizadas pelo e-mail diretoriadeturismo@portoalegre.rs.gov.br, com as seguintes informações: nome da empresa; CNPJ; endereço da empresa; nome do responsável legal; CPF; e-mail; telefone e documentos comprobatórios para atender aos requisitos estabelecidos no edital. 

Programa - A capacitação tem duração de 40 horas, com consultoria individual para a criação de novas experiências turísticas de acordo com o perfil do empreendimento. Serão, aproximadamente, dez encontros presenciais.


  

 

Lucas Silva (estagiário) / Supervisão: Hosana Aprato

Andrea Brasil