Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024

17/04/2024 08:40

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionária responsável pela gestão do Parque Harmonia - promove nesta quarta-feira, 17, às 19h, no Teatro Renascença, palestra sobre o Centenário de Jayme Catetano Braun, tema dos Festejos Farroupilhas do Rio Grande do Sul 2024. O palestrante será Cândido Brasil, presidente da Estância da Poesia Crioula.

A iniciativa tem como objetivo preparar os interessados para a apresentação dos projetos culturais. A apresentação de um projeto cultural é uma das exigências legais para quem pretende realizar a inscrição no evento.

Inscrições - As inscrições para o acampamento ocorrem de 6 a 10 de maio, no Teatro Renascença, localizado na rua Érico Veríssimo, 307 – Menino Deus, das 9h às 12h e das 14h às 20h. É necessário apresentar o alvará 2023; um projeto cultural, cujo tema este ano é o Centenário do Poeta Jayme Caetano Braun; Ata Patronagem atual e dois certificados de brigadistas. A homologação dos resultados será divulgada até o dia 15 de maio e o pagamento dos homologados deverá ser feito de 3 de junho a 10 de junho.

 

Ivani Schütz

Andrea Brasil