Prefeitura divulga resultado de processo seletivo para eletrotécnicos

21/09/2022 11:54

A Prefeitura de Porto Alegre divulgou o resultado do processo seletivo simplificado 005/2022, realizado pela Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio, para contratação temporária de eletrotécnicos. A lista com o nome dos aprovados pode ser encontrada no Diário Oficial de Porto Alegre. A vagas são para atuação na Coordenação de Iluminação Pública de Porto Alegre (CIP), da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

“Essa é uma contratação aprovada pela Câmara Municipal, por lei, considerando a necessidade temporária e excepcional da administração. Dentro dos projetos prioritários da gestão, temos o investimento em iluminação pública e estes profissionais trarão um reforço fundamental para o funcionamento do serviçoâ€, afirma o secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa.

“A nova equipe de eletrotécnicos vai auxiliar em um trabalho fundamental da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que é a manutenção da iluminação pública. A modernização com as lâmpadas de LED também exige a medição e aferição da qualidade dos serviços, o que também será de competência dos profissionais contratadosâ€, destaca o secretário municipal de Serviços Urbanos, Marcos Felipi Garcia.

O prazo de vigência da contratação é de 365 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos convocados receberão orientações pelo e-mail informado no momento da inscrição. De acordo com o edital de abertura do processo seletivo, os aprovados devem manifestar interesse na vaga através do e-mail smapei@portoalegre.rs.gov.br, sendo necessário o envio do Termo de Responsabilidade devidamente preenchido, juntamente com um documento de identidade atual com foto, ambos digitalizados em formato PDF, até o dia 22 de setembro de 2022, caso contrário, ocorrerá a eliminação do processo, com a substituição pelo próximo colocado.  

O exame médico admissional deverá ser realizado até o dia 23 de setembro, de acordo com os horários disponibilizados pela Equipe de Ingresso da Smap. O não comparecimento também resultará em eliminação. Agendamentos para atendimentos e demais informações e esclarecimentos podem ser enviados pelo e-mail acima.

  

 

Andrea Pinto

Lissandra Mendonça