Ato simbólico no Paço Municipal marcará a Semana do Servidor 2023

23/10/2023 08:47
Alex Rocha/PMPA
COMUNICAÇÃO
Serão homenageados servidores por tempo de serviço e aqueles que se aposentaram recentemente

Uma cerimônia em homenagem aos servidores públicos municipais que completaram 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45 anos de tempo de serviço na Prefeitura de Porto Alegre, e também, aos que se aposentaram no período de outubro de 2022 a setembro de 2023, será realizada nesta segunda-feira, 23, às 9h, no Salão Nobre do Paço Municipal (Praça Montevidéu, nº 10). O evento marcará o início das celebrações da Semana do Servidor, com um ato simbólico onde serão entregues diplomas e pins de lapela das mãos do prefeito Sebastião Melo.

A organização é da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio (Smap). Foram convidadas todas as 20 secretarias municipais da administração centralizada, que enviarão até cinco representantes agraciados de cada pasta, devido à capacidade do local.

Programação:

No dia 27, no auditório da Smap, às 14h, será realizada a palestra “Colaboração: a única Solução”, com a participação especial da servidora e administradora, Semadar Jardim Marques.

No dia 30, será realizada a cerimônia de homenagem por tempo de serviço das secretarias de Administração e Patrimônio, Fazenda e Previmpa, no auditório da Smap.

No período de 24 a 30 ocorrerão as cerimônias de entrega dos certificados e pins nas demais secretarias (cada pasta está organizando a sua celebração).

 

Mariana Kruse

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes