Aberta licitação para empresa prestadora de serviços de auxiliares de farmácia

23/06/2022 17:58

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria de Administração e Patrimônio, abriu pregão eletrônico visando à contratação de empresa que prestará serviços de auxiliares de farmácia para atender a Secretaria Municipal de Saúde. O edital foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) desta quinta-feira, 23. A sessão pública está marcada para dia 7 de julho, às 10h, no site Portal de Compras Públicas.

Segundo o secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa, a contratação é mais uma iniciativa de investimento na área da saúde. “A gestão busca dar maior assistência ao sistema público de saúde municipal, uma vez que a demanda por atendimento apresentou elevação decorrente da pandemia”, destacou.

"Com os novos auxiliares de farmácia, teremos um reforço importante nas equipes das dez farmácias distritais da Capital e também em outros serviços de saúde que fornecem medicamentos controlados e antibióticos à população, contribuindo para qualificar o atendimento" afirma o secretário municipal de Saúde, Mauro Sparta.

Andrea Pinto

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes