Smamus homenageia servidores por tempo de serviço no município

27/12/2022 11:28

Servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus) receberam na manhã de terça-feira, 27, medalhas alusivas ao tempo de serviço na prefeitura de Porto Alegre. A distinção foi atribuída aos funcionários que completaram 15, 20, 25, 30 e 45 anos de serviços prestados.

“Todos os servidores contribuíram muito para a cidade. Uma grande oportunidade de ajudar a sociedade é estar no serviço público, algo que vocês levarão para as próximas gerações”, celebrou o titular da Smamus, Germano Bremm. 

No ato foram agraciados 14 servidores, entre biólogos, arquitetos, operários, motoristas, assistentes administrativos, jardineiros, agentes da fiscalização e engenheiros, todos com, no mínimo, 15 anos de serviços prestados. 

“Quando enxergamos o propósito de fazer o bem para o público, o serviço fica ainda melhor e nos motiva a continuar”, destaca a arquiteta Maria Paula Regal, funcionária há 20 anos e uma das homenageadas. Atualmente, está vinculada à Diretoria de Planejamento Urbano da Smamus.

Fernando Ramires (estagiário), com supervisão de Aline Czarnobay

Cristiano Vieira

Acompanhe a prefeitura nas redes