Plano Diretor terá exposição na sede da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo

08/10/2022 08:46

A exposição Diagnóstico POA 2030 do Plano Diretor de Porto Alegre terá sua última edição neste sábado, 8, na sede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus), na rua Luiz Voelcker, 55, bairro Três Figueiras. A exposição irá tratar sobre as necessidades da Região de Planejamento 4, que engloba os bairros Três Figueiras, Chácara das Pedras, Vila Jardim, Bom Jesus, Jardim do Salso, Jardim Carvalho, Mário Quintana, Jardim Sabará e Morro Santana.

Das 10h às 15h, os moradores poderão consultar mapas e painéis, além de sugerir mudanças e reivindicar melhorias de acordo com as necessidades. Técnicos da diretoria de planejamento urbano da Smamus estarão disponíveis para tirar dúvidas e orientar os visitantes. Além das interatividades por meio dos mapas, uma consulta pública impressa também estará disponível para ser preenchida.  A atividade é aberta ao público e não há necessidade de inscrição.

Consulta Pública - A participação da população nas discussões para revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental (PDDUA) pode ser feita também via consulta pública on-line, disponibilizada neste link.

 

Fernando Ramires (estagiário) / Supervisão: Carla Bisol

Andrea Brasil