Atividade de revisão do Plano Diretor vai ao bairro Sarandi neste domingo

11/09/2022 08:33

 

Arthur Vargas/ SMAMUS / PMPA
Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade
Atividade acontecerá na Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha

Os moradores dos bairros Sarandi, Rubem Berta, Passo das Pedras, Santa Rosa de Lima, Parque Santa Fé, Costa e Silva, Jardim Leopoldina e Jardim Itu, que formam a Região de Planejamento 3, são o público alvo da atividade de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental que ocorre neste domingo, 11. 

Em qualquer horário, das 10h às 15h, a população pode visitar a exposição com dados coletados nas oficinas realizadas em 2019 e fazer suas contribuições, na Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha (rua Xavier de Carvalho, 274, bairro Sarandi).

Técnicos da Diretoria de Planejamento Urbano da Secretaria do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus) ficam à disposição para tirar dúvidas e receber sugestões sobre temas como mobilidade, segurança, limpeza urbana, equipamentos de saúde e de educação, entre outros. A atividade é aberta ao público e não há necessidade de inscrição.

A exposição de revisão do Plano Diretor está percorrendo todas as regiões de planejamento da cidade nos finais de semana de agosto e setembro.

Consulta Pública - A participação da população nas discussões para revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental (PDDUA) pode ser feita também via consulta pública on-line, disponibilizada neste link.

Exposição de Revisão do Plano Diretor
11/09 - sábado – 10h às 15h 
Local: Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha (rua Xavier de Carvalho, 274, bairro Sarandi)

Aline Czarnobay

Andrea Brasil