Unisinos fará parte dos estudos da revisão do Plano Diretor

13/12/2019 08:45
Aline Czarnobay/SMAMS PMPA
MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE
Bremm destaca que as universidades podem dar grandes contribuições à revisão

A Unisinos irá se integrar ao trabalho de revisão do Plano Diretor, um projeto que está sendo construído por meio de cooperações. O convite ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 12, durante reunião do secretário Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams), Germano Bremm, com o professor da Escola de Indústria Criativa, Carlo Franzato, e a coordenadora da especialização em Cidades: Gestão Estratégica do Território Urbano, Izabele Colusso, ambos da universidade.

Bremm destacou a importância de contar com o trabalho do meio acadêmico. “As universidades desenvolvem estudos e análises técnicas importantes, podendo dar grandes contribuições à revisão.” 

Franzato apontou o interesse da instituição em participar dos estudos da revisão e se colocou à disposição para novas conversas. “Podemos desde já garantir nossa adesão”, confirmou. A reunião também contou com a participação da diretora de Planejamento Urbano e Sustentável da Smams, Patrícia da Silva Tschoepke, e da coordenadora de Políticas de Sustentabilidade da Smams, Rovana Reale Bortolini. 

Saiba mais sobre o Plano Diretor aqui.

  

 

Aline Czarnobay

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes