Projeto Transparência Ativa Procempa é apresentado a vereadores

13/05/2021 16:27

A diretoria da Procempa apresentou o Projeto Transparência Ativa a vereadores nessa quarta-feira, 12, e na última sexta-feira, 7. Os gestores conversaram com os vereadores Karen Santos, Felipe Camozzato e Mariana Pimentel sobre os desafios e projetos da empresa.

Durante o encontro com a vereadora Karen Santos, foi discutida a instalação de wi-fi nos territórios quilombolas da cidade. A companhia também irá contribuir apoiando tecnicamente nas especificações tecnológicas necessárias.

Mariana Pimentel visitou a empresa junto com Felipe Camozzato. Mariana falou sobre avanços tecnológicos necessários ao município. “A Procempa, como um ambiente de soluções inovadoras, é uma importante parceira para potencializar esses movimentos”, observa. Já Felipe Camozzato afirmou que o papel das estatais é demonstrar que são eficientes, e iniciativas como a do Transparência Ativa Procempa são fundamentais para trilhar esse caminho.

Transparência Ativa Procempa - O projeto é resultado da criação da área de Compliance na Procempa, em abril de 2021. A iniciativa busca compartilhar informações de interesse público e geral, abrindo as portas da companhia para parceiros no município, contemplando também os integrantes do governo, empresas, universidades e sociedade. As ações que integram o programa projetam manter a transparência e a integridade como marcas históricas e permanentes na companhia.

Liana Rigon e Henrique Flores

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes