Procempa participa de evento sobre cidades inteligentes em São Paulo

20/10/2022 08:47

A presidente da Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre (Procempa), Leticia Batistela, estará nesta quinta-feira, 20, no Futurecom, evento que reúne participantes de todas as regiões do Brasil e internacionais em São Paulo. Na oportunidade, ela integra o painel "Cidades Inteligentes: sem padrão não vamos a lugar nenhumâ€.

Em discussão, o debate de lideranças sobre as cidades inteligentes e o impacto dos diferentes modelos de governança de TI e entre as tecnologias ofertadas pelo mercado, que impactam em uma comunicação integrada entre sistemas e dados.

Leticia falará sobre a experiência de acompanhar a transformação digital de Porto Alegre e os desafios e avanços que este processo tem proporcionado nos processos internos da Procempa e na relação com o cliente.

"Estamos cada vez mais próximos do cliente, entendendo o negócio e também conscientizando sobre a importância de processos bem estruturados. É um desafio que envolve toda a Procempa e o cliente, e avança à medida em que ambos os lados estão comprometidos com o resultado: evoluir na qualidade das entregas para o cidadãoâ€, destaca a presidente da Procempa.

Também participam do painel a diretora do Programa Cidade Inteligente e Sustentável da Prefeitura de Pato Branco, Katia Bertol, e o colunista da Folha de S. Paulo, Mauro Calliari.

Murilo Rodrigues (estagiário) / Supervisão: Liana Rigon

Andrea Brasil