Direção-Geral do Previmpa será empossada nesta segunda-feira

20/06/2022 08:33

O prefeito Sebastião Melo dará posse nesta segunda-feira, 20, às 9h, à diretora-geral do Previmpa, Simone da Rocha Custódio, e ao diretor- geral adjunto, Fabiano Prates Behlke. O evento ocorre no Salão Nobre do Paço Municipal.

Simone da Rocha Custódio é diretora-geral interina do Previmpa desde  março de 2022, antes era diretora-adjunta do órgão. Possui graduação em Direito, especialização em Advocacia Pública e Direito do Estado e em Master of Law em Direito e Prática Previdenciária. Possui Certificação Profissional pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). É Procuradora Municipal aposentada da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. 

Fabiano Prates Behlke é servidor público de carreira, formado em Administração e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades, em Gestão de Recursos Humanos e em Gestão de Políticas de Saúde e Ciência da Decisão. Já atuou nas áreas de recursos humanos, finanças e licitações e Lei de Acesso à Informação em diversas secretarias e órgãos da prefeitura.

O Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre (Previmpa) é a autarquia Municipal responsável pela gestão do Regime Próprio de Previdência Social - RPPS. 

 

Adriana Ferrás

Andrea Brasil