Concurso para procurador municipal tem nova etapa nesta semana

31/07/2023 14:18

Come√ßou nesta segunda-feira, 31, e segue at√© sexta-feira, 4 de agosto,¬†a quinta etapa do concurso p√ļblico 721, para o cargo de procurador municipal. Os candidatos considerados habilitados na sindic√Ęncia de vida pregressa participam da prova oral, que consiste na argumenta√ß√£o de conhecimentos jur√≠dicos envolvendo as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Municipal.¬†

O concurso prev√™ cinco vagas de provimento efetivo, sendo uma reservada para pessoas negras e outra para pessoas com defici√™ncia, bem como a forma√ß√£o de cadastro reserva. Para ser aprovado, o candidato passa por seis¬†etapas: prova objetiva; prova discursiva; prova pr√°tica; sindic√Ęncia de vida pregressa; prova oral e de t√≠tulos.

O cronograma prev√™ a homologa√ß√£o do resultado final ainda em 2023.¬†Consulte aqui todas as informa√ß√Ķes sobre o concurso 721.

Andréa Back

Cristiano Vieira