Viveiro Municipal revitalizado ser√° entregue nesta sexta

24/11/2023 08:39
Sérgio Louruz / SMAMUS / PMPA
Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade
Ser√° apresentada a estrutura de 3,5 hectares totalmente reformada

O reinício da produção de mudas nativas naturais de Porto Alegre e do Estado será marcado por um café da manhã nesta sexta-feira, 24, às 9h, no Viveiro Municipal, na rua Vitorino Luiz de Fraga, entre as paradas 5 e 6 da Lomba do Pinheiro. O evento terá a participação do prefeito Sebastião Melo e do secretário municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade, Germano Bremm.

Ser√° a oportunidade de conhecer a estrutura de 3,5 hectares totalmente reformada com novas estufas, banco de sementes, sistema de irriga√ß√£o, entre outros.¬†O secret√°rio¬†tamb√©m far√° a apresenta√ß√£o do Programa POA+Verde, um conjunto de a√ß√Ķes de qualifica√ß√£o ambiental na Capital, com investimento recorde e com o objetivo reduzir os impactos de eventos clim√°ticos extremos na Capital.

Carla Bisol