Prefeitura recebe representantes do Sindicato dos Municip√°rios

19/04/2023 17:36

Em reuni√£o na tarde desta quarta-feira, 19, no Centro Administrativo Municipal Guilherme Socias Villela, representantes do Sindicato dos Municip√°rios de Porto Alegre (Simpa) foram recebidos pelo secret√°rio municipal de Administra√ß√£o e Patrim√īnio, Andr√© Barbosa, e pelo chefe do Gabinete do Prefeito, Andr√© Flores Coronel.

Ap√≥s manifesta√ß√£o em frente ao pr√©dio p√ļblico, os servidores apresentaram pauta de reinvindica√ß√£o com rela√ß√£o √† nomea√ß√£o de concursados em diferentes setores da administra√ß√£o municipal. O prefeito Sebasti√£o Melo est√° em Bras√≠lia onde cumpre agendas at√© esta quinta-feira, 20.

Conforme Barbosa, a gest√£o ir√° avaliar a pauta apresentada de acordo com os limites da lei de responsabilidade fiscal e diante da estrat√©gia da gest√£o j√° em desenvolvimento de priorizar nomea√ß√Ķes nas √°reas essenciais de atendimento ao cidad√£o. Uma nova reuni√£o ser√° agendada para a primeira quinzena de maio.¬†

Manuela Kuhn

Cristiano Vieira