Prefeitura recebe moradores do Menino Deus para tratar da segurança no bairro

26/01/2022 20:35
Mateus Raugust / PMPA
EXECUTIVO
Em diálogo com os moradores, prefeitura planeja ampliar ações na região

O prefeito Sebastião Melo e o vice-prefeito Ricardo Gomes receberam nesta quarta-feira, dia 26, representantes dos moradores do bairro Menino Deus, órgãos de segurança e Ministério Público para tratar da segurança no bairro. Os moradores fizeram relatos sobre ocorrências de violência. Outro ponto abordado foi o aumento dos moradores de rua em alguns pontos da região.

“Nós vamos construir uma agenda de retomada do bairro tanto na segurança, quanto na zeladoria. A iluminação LED chegará em breve no local, o que será um grande ganho para a segurança com a melhoria da iluminação em 40%”, destaca o prefeito Sebastião Melo. 

O vice-prefeito reforçou a necessidade de intensificar ações no Menino Deus até obter resultados visíveis. “Vamos organizar uma vistoria na região, além de operações diárias de segurança e poda de árvores para melhorar a ambiência do bairro”, pontuou.

Estiveram presentes os secretários de Serviços Urbanos, Marcos Felipe, de Segurança, Coronel Mário Ikeda, de governança Local e coordenação política, Cássio Trogildo, de Desenvolvimento Social, Léo Voigt, adjunto do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vicente Perrone, representantes da Brigada Militar, polícia civil, guarda municipal e ministério público.

 

Aline Rimolo e Manoela Tomasi

Lucas Barroso

Acompanhe a prefeitura nas redes