Prefeitura realiza Seminário de Gestão neste sábado

14/08/2021 08:27

O prefeito Sebastião Melo, o vice-prefeito Ricardo Gomes, secretários e gestores da prefeitura participam neste sábado, 14, das 8h às 17h, do 1º Seminário de Gestão - Mais Porto Alegre, no Centro de Eventos da PUC (localizado no prédio 40). O encontro será híbrido, com transmissão virtual e parte do público presencial.

O seminário, que é organizado pelo Gabinete de Comunicação Social (GCS), será dividido por eixos - Gestão, Desenvolvimento Econômico, Serviços Públicos e Desenvolvimento Social e apresentado por secretários e diretores. O objetivo é alinhar as estratégias e avaliar os seis primeiros meses da gestão.

Na programação da manhã, está prevista palestra com o ex-secretário de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, que terá o tema A Porto Alegre que Queremos. A tarde será dedicada à palestra do vice-prefeito com a temática Obrigado por Empreender em Porto Alegre. O encerramento ficará a cargo do prefeito Sebastião Melo. A partir das 15h, a imprensa poderá participar, de forma on-line em link que será enviado no sábado.

 

Andrea Brasil