Prefeitura participa de encontro regional sobre infraestrutura

23/06/2022 08:41

A Prefeitura de Porto Alegre participará, nesta quinta-feira, 23, do Infra Sul GRI 2022, no Laghetto Viverone Moinhos. O evento é um dos principais espaços de debate do setor de infraestrutura no Sul do país. Na palestra de abertura, às 9h, o prefeito Sebastião Melo falará sobre os caminhos para o desenvolvimento da cidade e as prioridades rumo ao fortalecimento das parcerias. O vice-prefeito Ricardo Gomes também estará presente.

Participarão das sessões temáticas o secretário do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade, Germano Bremm; o secretário de Obras e Infraestrutura, André Flores; secretário de Serviços Urbanos, Marcos Felipi; diretora da Secretaria de Mobilidade Urbana, Maria Cristina Molina e o diretor-geral do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), Alexandre Garcia.

O evento marca o segundo encontro da série regional. Haverá a participação de concessionárias, investidores, operadores de infraestrutura, formadores de política e líderes do setor regional para discutir perspectivas de investimento e oportunidades.

Organizador do evento, o GRI Club é um clube global ligado à infraestrutura e energia. Reúne mais de mil líderes dos segmentos elétricos, energia e infraestrutura social (espaços públicos como parques, bibliotecas e praças) e tem atuação nos cinco continentes.

Olivia Monteiro

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes