Prefeito recebe visita do vice-presidente do TRT4

18/01/2021 15:52
Mateus Raugust/PMPA
EXECUTIVO
Encontro teve o objetivo de estreitar laços entre a Justiça do Trabalho e o Executivo

O prefeito Sebastião Melo recebeu na tarde desta segunda-feira, 18, no Paço Municipal, a visita do vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), desembargador Francisco Rossal de Araújo. Ele esteve acompanhado dos juízes auxiliares da vice-presidência do Tribunal, Rodrigo Trindade de Souza e Daniel Souza de Nonohay. O desembargador representou a presidente do órgão, desembargadora Carmem Gonzalez. Também participaram do encontro, o vice-prefeito Ricardo Gomes, e o procurador-geral do Município, Roberto Silva da Rocha.

O prefeito deu as boas-vindas aos magistrados e agradeceu pela visita institucional, que teve como objetivo promover o diálogo entre a Justiça do Trabalho e o Executivo. “Nosso papel é apartidário e estamos de portas abertas para mediar questões sensíveis ao Município no âmbito do Tribunal”, disse o vice-presidente do TRT4.

Melo salientou que a pandemia agravou a economia do Município e prevê que a recuperação seja lenta. O prefeito disse que irá formalizar o convite à Justiça do Trabalho para integrar o Conselho Multissetorial para o Enfrentamento à Covid-19 (Comue-Covid) para ajudar a construir soluções para crises de trabalho causadas pela pandemia.

  

 

Ivani Schütz

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes