Melo participa de encontro nacional de prefeitos em São Paulo

17/04/2024 11:03

O prefeito Sebastião Melo embarcou nesta quarta-feira, 17, para São Paulo, onde será recebido à tarde pelo prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes. Entre as pautas da reunião, está o debate sobre a contabilização das despesas com pessoal das organizações sociais nos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. No final do dia, Melo segue para Ribeirão Preto, para participar da 86ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Na quinta-feira, 18, e na sexta, 19, gestores das principais capitais e de cidades com mais de 80 mil habitantes debaterão pautas municipalistas na programação focada no encerramento do exercício financeiro de 2024, último ano de mandato das atuais gestões. O prefeito participará de painéis sobre reforma tributária, despesa com pessoal das OSs e sobre financiamento de ações de adaptação climática e descarbonização do transporte público. 

Até sexta-feira à noite, quando Melo retorna a Porto Alegre, o vice-prefeito Ricardo Gomes assume como prefeito em exercício.

 

  

 

Carolina Seeger

Cristiano Vieira