Melo participa de encontro nacional de prefeitos em S√£o Paulo

17/04/2024 11:03

O prefeito Sebasti√£o Melo embarcou nesta quarta-feira, 17, para S√£o Paulo, onde ser√° recebido √† tarde pelo prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes. Entre as pautas da reuni√£o, est√° o debate sobre a contabiliza√ß√£o das despesas com pessoal das organiza√ß√Ķes sociais nos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. No final do dia, Melo segue para Ribeir√£o Preto, para participar da 86¬™ Reuni√£o Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Na quinta-feira, 18, e na sexta, 19, gestores das principais capitais e de cidades com mais de 80 mil habitantes debater√£o pautas municipalistas na programa√ß√£o focada no encerramento do exerc√≠cio financeiro de 2024, √ļltimo ano de mandato das atuais gest√Ķes. O prefeito participar√° de pain√©is sobre reforma tribut√°ria, despesa com pessoal das OSs e sobre financiamento de a√ß√Ķes de adapta√ß√£o clim√°tica e descarboniza√ß√£o do transporte p√ļblico.¬†

Até sexta-feira à noite, quando Melo retorna a Porto Alegre, o vice-prefeito Ricardo Gomes assume como prefeito em exercício.

Carolina Seeger

Cristiano Vieira