Melo é recebido em Roma pelo embaixador do Brasil na Itália

26/05/2023 14:21
Mateus Raugust / PMPA
Executivo
Prefeito entregou a Hélio Vitor Ramos Filho uma carta de oportunidades de negócios em Porto Alegre

No último dia de missão internacional em Roma, na Itália, o prefeito Sebastião Melo foi recebido nesta sexta-feira, 26, pelo embaixador do Brasil no país, Hélio Vitor Ramos Filho. Melo entregou ao embaixador uma carta de oportunidades de negócios em Porto Alegre para empresários italianos que queiram investir em tratamento de esgoto, drenagem urbana, parques e infraestrutura da capital gaúcha. No encontro, o prefeito manifestou interesse de somar esforços para que Porto Alegre tenha voo direto para a Itália. Também sugeriu ampliar a agenda cultural entre os países. (fotos)

“Fomos muito bem recebidos pelo embaixador e entre outros temas conversamos entre intercâmbio de exposições nos nossos museus. Podemos começar pelo Museu de Arte de Porto Alegre onde teríamos a honra de receber a arte italiana” - Prefeito Sebastião Melo.

Melo viajou no sábado, 20, e retorna a Porto Alegre no domingo, 28. Neste período, assumiu como prefeito em exercício o presidente da Câmara Municipal, vereador Hamilton Sossmeier. O vice-prefeito Ricardo Gomes está de férias até 31 de maio.

 

Manuela Kuhn

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes