Gabinete Itinerante da Primeira-dama faz doações no bairro Rubem Berta

12/11/2021 16:27
Cesar Lopea / PMPA
Executivo
Iniciativa integra projeto que leva donativos a áreas de vulnerabilidade social

A equipe do Gabinete Itinerante da Primeira-dama foi ao bairro Rubem Berta, na tarde desta sexta-feira, 12, para fazer a entrega de cestas básicas, peças de roupas, calçados, desodorantes, doces e kits de higiene feminina. A ação ocorreu na Praça Major Rubem Berta, onde alunos da Escolinha Águia Negra receberam as doações. (fotos)

A primeira-dama Valéria Leopoldino falou sobre a satisfação da prefeitura em poder atender às pessoas que mais precisam. "Estamos sempre em sintonia com as ações do governo municipal. No último fim de semana, nosso prefeito Sebastião Melo esteve aqui no Rubem Berta e relatou as dificuldades que viu de perto. Prontamente, nos organizamos para estar aqui na praça dias depois", disse a primeira-dama.

A iniciativa integra o projeto Gabinete Itinerante, que leva donativos até áreas em situação de vulnerabilidade social, buscando uma maior aproximação com a população. Os doces foram doados pela empresa Bom Princípio Alimentos e as demais doações arrecadadas por meio do movimento Poa que Doa.  

A equipe de Ações Preventivas e Comunitárias da Guarda Municipal, mais uma vez, deu apoio na logística.

Ivani Schütz

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes