Domingo tem Brechocão no Parque Farroupilha

11/07/2021 07:23
Ari Teixeira/Smams PMPA
MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE
Evento reúne protetores e entidades voltadas ao bem-estar animal para venda de artigos de brechó

Está confirmada para este domingo, 11, mais uma edição do Brechocão, das 9h às 16h, no Parque Farroupilha (Redenção), na área de passeio entre o Parquinho de Diversões e o Auditório Araújo Vianna. O evento reúne protetores e entidades voltadas ao bem-estar animal, cadastradas pelo município, para venda de artigos de brechó como peças de decoração, roupas, sapatos e objetos para cachorros e gatos.

O dinheiro arrecadado com as vendas ajuda a custear as despesas com alimentação, albergagem e atendimento clínico-veterinário aos animais. Quem quiser, também pode doar ração e utensílios para cuidados de cães e gatos. As doações serão recebidas das 9h às 13h no local.

Devido à Covid-19, os expositores e a população em geral devem respeitar os protocolos sanitários vigentes quanto ao distanciamento controlado, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel 70% pelos expositores, espaçamento entre os boxes e proibição de aglomerações.

Em caso de previsão de chuva, o Brechocão será transferido para o próximo domingo, 18, e a mudança de data será comunicada por meio das redes sociais.

 

Ivani Schütz

Gilmar Martins