Prazo de inscrições ao Prêmio Inovação Porto Alegre termina domingo

14/10/2023 07:55

A prefeitura, por meio do Gabinete de Inovação, está com inscrições abertas até o domingo, 15, para o Prêmio Inovação Porto Alegre 2023. Esta é a segunda edição da honraria, que tem como objetivo identificar e disseminar práticas inovadores no município que contribuam para o avanço da inovação e da cultura empreendedora.

O Prêmio Inovação Porto Alegre está dividido em três categorias: Destaque de Inovação, concedido a até cinco personalidades ou instituições que tenham desenvolvido iniciativas relevantes no campo da inovação em porto Alegre, no período entre setembro 2022 e agosto 2023; Comenda de Inovação, concedida a até três personalidades ou instituições como reconhecimento à trajetória na Ciência, Tecnologia e Inovação; e Reconhecimento ecossistêmico, destinado a personalidade ou instituição que obtiver maior número de indicações no período da escuta pública.

Quem pode participar – Podem ser indicados quaisquer pessoas ou instituições da cidade. As indicações poderão ser feitas via formulário específico nesta página. Serão escolhidos 20 finalistas. A cerimônia de entrega ainda não tem data definida.  

Ivani Schütz

Gilmar Martins