Paço Municipal recebe feira de empreendedorismo feminino nesta semana

28/11/2022 08:49

Entre esta segunda-feira, 28, e 9 de dezembro, Porto Alegre sediará a Feira das Empreendedoras em frente ao Paço Municipal (Praça Montevideo, 10). O evento, organizado pelo Programa de Empreendedorismo da prefeitura de, irá ocorrer das 11h às 18h.

O objetivo √© fomentar o empreendedorismo feminino. Ser√£o 20¬†empreendedoras de todas as regi√Ķes da cidade que ir√£o¬†expor¬†produtos como artesanato, itens pessoais, para casa e de alimenta√ß√£o.

De acordo com Pamela Correa, uma das coordenadoras do projeto no Gabinete de Inova√ß√£o da prefeitura, a feira √© uma oportunidade para as empreendedoras explorarem o potencial de seus neg√≥cios. "Al√©m de antecipar as compras de Natal, a feira oportuniza que¬†as mulheres comercializem os seus produtos em um dos principais pontos tur√≠sticos e de maior circula√ß√£o da cidade, potencializando o desenvolvimento local e fortalecendo a rede de mulheres empreendedoras, e ainda estabelecendo¬†conex√Ķes e futuras parceiras que possam¬†alavancar os seus neg√≥cios", afirma.

Murilo Rodrigues (estagi√°rio)/Supervis√£o: Liana Rigon