Torcedores assistem à vitória do Brasil nos quatro telões instalados pela cidade

28/11/2022 14:48
Vinny Vanoni/PMPA
Comunicação Social
Andrielly e Giullia trabalham no Centro e decidiram ver o jogo na Praça Montevidéu

Mais uma vez os torcedores puderam acompanhar a Seleção Brasileira na Copa 2022 em um dos quatro telões instalados pela prefeitura: Praça Montevidéu (Centro); Praça México (Jardim Dona Leopoldina); Praça Darcy Azambuja (Partenon) e na Esplanada da Restinga (Restinga). O Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 e está classificado à próxima fase.

As colegas Andrielly Bernardes e Giullia Mattos trabalham no Centro e decidiram assistir à partida no telão instalado na Praça Montevidéu para não perder nenhum lance do jogo. Otimistas, e enroladas com a bandeira do Brasil e de máscara verde-amarela, elas apostavam em um bom resultado para levar o Brasil às oitavas-de-final. "Queremos marcar este momento e aproveitar a facilidade oferecida pela prefeitura", disseram.

O ambulante Hamilton Pires aproveitou o movimento de torcedores para fazer negócio. Vendia camisetas do Brasil a R$ 50 e bermudas a R$ 40. "Olha o Brasil!!!!", anunciava.

O próximo jogo é nesta sexta-feira, às 16h, contra Camarões. A prefeitura obteve autorização junto à Fifa, e a iniciativa vale apenas para os jogos do Brasil. Os locais contaram com reforço no patrulhamento da Guarda Municipal.

 

Ivani Schutz

Gilmar Martins