Enquete online vai definir nome para mascotes da Causa Animal

27/03/2022 08:33
Jean Pico/GCS PMPA
CAUSA ANIMAL
Mascotes vão representar as ações da causa animal da prefeitura

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio do Gabinete da Causa Animal, lança neste domingo, 20, nas redes sociais, uma enquete online para escolher o nome dos seus mascotes - uma gata e um cachorro. Os personagens irão representar as ações voltadas ao atendimento e bem-estar dos animais. 

Os bichinhos foram produzidos pelos designers da área de criação do Gabinete de Comunicação Social da prefeitura. O lançamento da enquete online irá ocorrer durante o evento de aniversário de nove anos do Brechocão, no Parque Farroupilha (Redenção), dentro das comemorações dos 250 anos da Capital.

Para participar, basta acessar as redes da prefeitura no Twitter, Instagram e Facebook (endereços abaixo) e enviar a sugestão. A escolha dos nomes será feita em duas etapas. Primeiro, os usuários terão o prazo de uma semana (até o dia 27 de março) para mandarem suas ideias, podendo fazer mais de uma sugestão. A votação dos nomes mais criativos será entre os dias 28 de março e 3 de abril. No dia 4 de abril serão divulgados os escolhidos pela população na enquete online.           

Prefeitura nas redes

- Twitter @Prefeitura_POA
- Facebook Prefeitura de Porto Alegre
- Instagram @prefpoa 

 

Ivani Schutz

Andrea Brasil