Domingo tem Brechocão no Parque Farroupilha

12/11/2021 09:43

Neste domingo, 14, ocorre mais uma edição do Brechocão - feira com artigos para animais - no Parque Farroupilha. O brechó será das 9h às 16h, entre o Parquinho da Redenção e o Auditório Araújo Vianna. O evento, que já é tradicional, reúne protetores e entidades voltadas ao bem-estar animal cadastradas pelo Município.

A feira oferece objetos de decoração, roupas, sapatos e artigos pet usados. Os recursos arrecadados com as vendas são destinados ao custeio de despesas com alimentação, albergagem e atendimento clínico-veterinário dos animais. Também é possível doar ração e utensílios para cuidados de cães e gatos. As doações serão recebidas das 9h às 13h no local.

Devido à Covid-19, os expositores e a população em geral devem respeitar os protocolos sanitários vigentes, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel 70% pelos expositores, espaçamento entre os boxes, distanciamento pessoal e proibição de aglomerações. 

Em caso de previsão de chuva, o Brechocão será transferido para o próximo domingo, 21, e a mudança de data será comunicada por meio das redes sociais.

 

Ivani Schütz

Lissandra Mendonça