Trânsito tem novas alterações no bairro Três Figueiras a partir desta segunda

30/01/2023 06:53

Em razão de obra privada de extensão da rede pluvial de esgoto, no bairro Três Figueiras, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que, a partir das 9h desta segunda-feira, 30, a rua João Caetano será bloqueada para o trânsito de veículos no trecho entre a avenida Carlos Gomes e a rua Eng. Ildefonso Simões Lopes, assim como o trecho entre a avenida Luiz Manoel Gonzaga e a João Caetano da Eng. Ildefonso Simões Lopes. Nos trechos bloqueados será permitido o acesso local.

Os motoristas que transitam pela avenida Carlos Gomes, sentido Sul-Norte, e ingressam à direita na rua João Caetano, bem como os que trafegam pela João Caetano, deverão realizar desvio pela avenida Carlos Gomes, rua Luiz Manoel Gonzaga, rua Miosótis e rua João Caetano.

Para otimizar a circulação e garantir a segurança viária, os agentes de fiscalização e a central de videomonitoramento e controle da mobilidade da EPTC vão monitorar a circulação e orientar os motoristas e, se necessário, realizar ajustes para minimizar os impactos no trânsito. 

A obra é uma contrapartida para o município e a previsão estimada é de no mínimo 30 dias de intervenção, com possível renovação, por se tratar de um local com bastante presença de rochas, que muitas vezes dificulta o trabalho.

Arte / EPTC
Alterações de trânsito no bairro Três Figueiras

 

Gustavo Roth

Lissandra Mendonça