Trânsito na Zona Sul tem alteração nesta quarta-feira
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que nesta quarta-feira, 16, entre 9h às 14h, o trânsito na avenida Icaraí terá alterações devido a uma obra de asfaltamento vinculada à nova adutora da Estação de Bombeamento de Água Tratada (Ebat) Padre Cacique, que está sendo implantada pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae).
Para a realização do serviço, será necessário bloquear dois pontos importantes da via: os cruzamentos com a rua Tamandaré e com a rua Coronel Claudino (sentido Centro-bairro).
Trânsito e transporte - Para motoristas e transporte público vindos da avenida Wenceslau Escobar em direção à avenida Icaraí (sentido bairro-Centro), o desvio acontece pela rua Tamandaré, virando à direita, depois à esquerda na rua Coronel Claudino e, por fim, à direita na Icaraí.
Já para quem trafega pela avenida Icaraí no sentido Centro-bairro e costuma virar à esquerda na Coronel Claudino, o desvio acontece pela rotatória da Wenceslau Escobar, virando à esquerda, depois à direita na Tamandaré e novamente à direita na Coronel Claudino.
Cristiano Vieira