Conserto em rede de água bloqueia trecho da rua Mariante neste domingo

03/07/2026 14:46

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que a rua Mariante terá bloqueio total de trânsito neste domingo, 5, a partir das 9h, na altura do número 370, em razão do conserto de uma rede de abastecimento de água. O serviço será executado pelo Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae).

A escavação terá início por volta das 9h. Há possibilidade de baixa pressão e/ou falta d’água na região. Alterações neste sentido serão informadas no perfil do Dmae na rede social X (www.x.com/dmaepoa). A previsão é de conclusão do reparo à noite, possibilitando a normalização do fornecimento de água durante a madrugada.

O desvio de trânsito será realizado pela rua Castro Alves e pela avenida Goethe.

Agentes da EPTC irão monitorar a circulação e orientar os motoristas durante o período de bloqueio. A EPTC orienta os condutores a programarem seus deslocamentos com antecedência, utilizarem rotas alternativas e redobrar a atenção à sinalização e às orientações dos agentes de trânsito. 

 

Jaqueline Moura e Aristoteles Junior

Gilmar Martins