Acesso à Castelo Branco será bloqueado neste fim de semana para manutenção do asfalto

16/03/2024 07:53

O trânsito no acesso à avenida Castelo Branco, a partir da avenida Júlio de Castilhos, sofrerá alterações neste fim de semana. O viaduto de acesso à Estação Rodoviária ficará bloqueado das 7h30 deste sábado, 16, até as 23h59 de domingo, 17, para manutenção do asfalto. O trabalho será feito pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SMSUrb).

Os condutores que trafegam pela faixa da esquerda da Júlio de Castilhos, em direção à Castell Branco, deverão realizar desvio à direita na rua da Conceição, rua Voluntários da Pátria, rua Garibaldi e Largo Vespasiano Júlio Veppo para alcançar a saída da cidade pela Castelo Branco.

As linhas de transporte coletivo que utilizam o local serão desviadas pela rua da Conceição, rua Voluntários da Pátria, rua Ramiro Barcelos até a avenida Castelo Branco.

Os agentes de fiscalização e a central de videomonitoramento e controle da mobilidade da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vão monitorar a circulação, orientar os motoristas e, se necessário, realizar ajustes para minimizar os impactos no trânsito.

As informações serão atualizadas, em tempo real, pelo perfil da EPTC @EPTC_POA na rede social X (o antigo Twitter).

 

Gustavo Roth e Daniela Siqueira

Gilmar Martins