DMLU prepara 4º Distrito para o Saint Patrick’s Day

16/03/2022 17:06
Eduardo Beleske/Arquivo PMPA
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Equipe do Departamento, formada por 60 pessoas, estará de plantão durante as festividades

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) iniciou uma ação de limpeza na região do 4º Distrito para o festival de Saint Patrick’s Day, que ocorrerá nesta quinta-feira, 17, às 18h. Os serviços de varrição e capina na área do evento tiveram início na segunda-feira, 14, e a conclusão está prevista para esta quarta, 16.

Uma equipe com 60 garis e servidores estarão de plantão durante a festa. Em torno de 25 tonéis serão distribuídos nas ruas Almirante Tamandaré, Álvaro Chaves, Conselheiro Travassos, Moura Azevedo e travessa São José. Após o fim do evento, os tonéis serão recolhidos e a varrição da área será realizada. “Estamos reforçando a limpeza no entorno do local para que todos possam aproveitar a festividade. Também deslocamos uma equipe para ficar de plantão no local na quinta-feira”, destaca o diretor-geral do DMLU, Paulo Marques.

Foi feita, também, no dia 13 de março, a pintura dos meios-fios das ruas Conselheiro Travassos, Álvaro Chaves, Alm. Tamandaré, Moura Azevedo, Conselheiro Carvalho e a travessa São José. O DMLU integra a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Smsurb).  

 

Jacquelline Jorge (estagiária) / Supervisão: Andiara de Freitas da Silva

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes