Jardim do Dmae recebe feira de bazar

25/11/2023 08:10
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Evento ocorre das 11h às 17h, com entrada gratuita

O Jardim do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) recebe neste domingo, 26, mais uma edição da Feira Nosso Bazar. O evento ocorre na rua 24 de Outubro, 200, no bairro Moinhos de Vento, das 11h às 17h. A entrada é franca.

A feira contará com 30 expositores, ofertando variados produtos, como artesanato, semijoias, brechó, bebida kombucha, crepe, moda fitnes, costura criativa e produtos naturais.

“É uma feira que promove oportunidades de negócio e abraça a causa do empreendedorismo, viabilizando a participação de expositores que possuem ideias inovadoras, a fim de proporcionar um maior valor econômico, social e ambiental aos parceiros que acreditam no nosso trabalho. Também atuamos fortemente em projetos beneficentes e sociais”, afirmaram as organizadoras do evento, Tatiana Fão e Janaína Carneiro.

Com o lema Juntos somos mais prósperos, a feira já atuou na arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal para os atingidos pelas últimas enchentes, campanha do agasalho do município, lenços para ajudar na autoestima de mulheres com câncer, rações e material de limpeza para Ongs ligadas à causa animal.

Serviço:

Feira Nosso Bazar

Local: Jardim Dmae (24 de outubro, 200)

Data: 26/11 (domingo)

Horário: 11h às 17h

 

Vinícius Sinott

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes