Inscrições para processo seletivo do Dmae encerram-se nesta segunda-feira

05/02/2024 08:38

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) abriu processo seletivo simplificado para técnico em saneamento, técnico em tratamento de água e esgotos, agente de saneamento e operador de subestação. As inscrições para concorrer às 140 vagas temporárias estão abertas até esta segunda-feira, 5, no site do Dmae.

Os selecionados serão contratados pelo prazo de até 180 dias, contados da assinatura do contrato, prorrogáveis uma vez e por igual período, caso haja comprovada necessidade do Departamento. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

“Estamos reforçando nossas equipes com a contratação desses profissionais para auxiliar na prestação dos serviços de saneamento básico de Porto Alegre com a finalidade de, cada vez mais, atender a comunidade com presteza e qualidade”, destaca o diretor-geral do Dmae, Maurício Loss.

Remuneração - A remuneração mensal é cerca de R$ 2,8 mil para técnico em saneamento e técnico em tratamento de água e esgotos, e de R$ 1,6 mil para agente de saneamento e operador de subestação, considerando vencimentos, vale-alimentação, gratificação por desempenho de atividade essencial. A seleção ocorre em caráter eliminatório, por meio de comprovação dos requisitos mínimos de escolaridade e/ou habilitação, e em caráter classificatório, por meio da comprovação de experiência profissional e títulos. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial do Município de Porto Alegre (Dopa) de quinta-feira, 25, página 34.

 

Mauro Lewa Moraes

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes