Feiras movimentam o jardim do Dmae no fim de semana

09/12/2023 06:39

  

Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Feira Universo Mamãe e Bebê ocorre no sábado

A edição de Natal da Feira Universo Mamãe e Bebê e a Feira Vegana ocorrem neste fim de semana, 9 e 10, no jardim do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), na rua 24 de Outubro, 200. 

A Feira Universo Mamãe e Bebê será no sábado, 9, das 11h às 17h. “É a única feira exclusivamente com produtos artesanais para a maternidade. Serão mais de 15 expositoras nos segmentos de vestuário, acessórios, decoração, bem-estar e brinquedos, para as fases gestante, lactante e primeiros anos de vida”, destaca a coordenadora do evento, Fabiane Rieger.

Haverá atividades gratuitas, como a roda de conversa com enfermeiras e consultoras de amamentação, oficina de musicalização para pais e crianças de zero a seis anos, árvore de Natal estilizada e um mini papai noel.

Ao final da Feira, será sorteado o presente de Natal, uma box com produtos exclusivos das expositoras, para quem fizer compras e para os participantes das oficinas.

Já no domingo, 10, acontece a tradicional Feira Vegana, entre 12 e 17h, com distribuição de brindes, chegada do papai noel, exposição de artes feitas por crianças de uma escola vegana de ensino fundamental, participação de ONGs e sorteio de uma cesta de natal para compras acima de R$ 30,00.

“Serão 32 expositores, pratos típicos de Natal, kits para presentes, produtos ecológicos, cosméticos, cerveja artesanal, doces variados, artes gráficas e brechó”, afirma a coordenadora da feira, Taís Pereira.

Por se tratar de uma estação de tratamento de água, não é permitida a entrada de animais. 

 

Vinícius Sinott

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes