Dmae prossegue com troca de hidrômetros e recadastramento em diversos bairros

13/11/2023 09:16

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) efetuará a troca de hidrômetros antigos e recadastramento de clientes a partir desta segunda-feira, 13, em diversos bairros de Porto Alegre. Agentes identificados com uniformes e crachás das empresas AquatecSul e Contágio solicitam dados como o CPF e o telefone do responsável pelo ramal de água, o número de pessoas residentes, além de características do imóvel como, por exemplo, se possui piscina, caixa d’água ou jardim.

Conforme o diretor-geral do Dmae, Maurício Loss, esta ação tem como objetivo conhecer os hábitos de consumo de água e, também, realizar a troca de hidrômetros, a fim de assegurar o funcionamento adequado dos equipamentos. “Também será possível identificar quais os bairros e as localidades o Departamento precisa investir, para garantir melhorias aos moradoresâ€, acrescentou o diretor.

Recadastramento - As equipes de recadastramento estarão nos seguintes bairros: Anchieta, Arquipélago, Farrapos, Floresta, Humaitá, Jardim Floresta, Navegantes, Santa Maria Goretti, Santa Rosa Lima, Sarandi, São Geraldo, São João e São Sebastião.

Troca de hidrômetros - Veja aqui os bairros atendidos a partir de segunda-feira, 13.

  

 

Mauro Moraes

Andrea Brasil