Dmae prossegue com serviços de troca de hidrômetros e recadastramento de clientes

15/04/2024 08:35

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) prossegue com os serviços de troca de hidrômetros antigos e recadastramento de clientes, a partir desta segunda-feira, 15, em diversos bairros da Capital. Os servidores estarão identificados com uniformes e crachás das empresas Contágio e AquatecSul.

Na visita, eles solicitam dados como o CPF, telefone do responsável pelo ramal de água e número de pessoas residentes. Também observam as características do imóvel, como, por exemplo, piscina, caixa d’água ou jardim.

Conforme o diretor-geral do Dmae, Maurício Loss, a ação tem como objetivo conhecer os hábitos de consumo de água e, ainda, realizar a troca de hidrômetros, a fim de assegurar o funcionamento adequado dos equipamentos. “Também será possível identificar quais os bairros e as localidades que o Dmae precisa investir para garantir melhorias aos moradores”, acrescentou o diretor.

Estes são os bairros que terão recadastramento: Agronomia, Bom Jesus, Chácara das Pedras, Jardim Carvalho, Jardim do Salso, Jardim Sabará, Petrópolis, Três Figueiras, Vila Ipiranga e Vila Jardim.

Acesse aqui os bairros beneficiados com a substituição de hidrômetros.

  

Maria de Lourdes Wolff

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes