Dmae programa serviços para a Zona Sul e região central

06/10/2022 08:40

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) realiza nesta quinta-feira, 6, serviços programados na Zona Sul e região central. A agenda poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Atualizações pelo twitter @dmaepoa ou pelo site.

-  A partir das 9h, o Dmae executa a instalação de equipamentos elétricos na Estação de Bombeamento de Água Tratada Padre Cacique, localizada na avenida Padre Cacique,1564, bairro Santa Tereza. Será necessário suspender o abastecimento para as seguintes áreas: Cristal, Cavalhada (P), Camaquã (P), Nonoai (P) e Tristeza (P). A previsão é normalizar o abastecimento durante a tarde da quinta-feira.

-  A partir das 12h, será feita lavagem dos decantadores da Estação de Tratamento de Água Moinhos de Vento, localizada na rua 24 de Outubro, 200. Durante o serviço poderá ocorrer baixa pressão na rede distribuidora que abastece os seguintes bairros: Auxiliadora, Azenha (P), Bela Vista, Bom Fim (P), Centro Histórico, Cidade Baixa, Farroupilha, Floresta (P), Independência, Jardim Botânico (P), Moinhos de Vento, Mont'Serrat, Petrópolis, Praia de Belas (P), Rio Branco, Santa Cecilia, Santana e São João (P). A normalização do abastecimento deve ocorrer na sexta-feira, 7. 

Aspecto da água - Após os serviços nas redes distribuidoras, a água pode apresentar turbidez, que são partículas inertes, não prejudiciais à saúde e que se desprendem das paredes internas das tubulações quando o abastecimento é retomado. Se a turbidez persistir, solicite lavagem do ramal pelo fone 156 opção 2.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

 

  

  

 

Ieda Pezzi

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes