Dmae programa serviços no Centro Histórico e Zona Leste

31/03/2023 11:22
Luciano Lanes
O entroncamento da rede nova com a existente será na Voluntários esquina Dr. Flores.
Nesta terça-feira, 4, seguem as intervenções no Quadrilátero Central, no Centro Histórico

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) agendou dois serviços programados para a semana que vem. Nesta terça-feira, 4, seguem as intervenções no Quadrilátero Central, no Centro Histórico, e na quarta, 5, os trabalhos beneficiam a comunidade do Morro da Cruz, na Zona Leste. A programação pode ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Para acompanhar a atualização dos trabalhos, acesse o twitter @dmaepoa ou o site.

Após as paradas mais longas, ao retornar a água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto normal da água demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, opção 2.

Terça-feira, 4/4
Obras do Quadrilátero Central - Poderá faltar água em parte do Centro Histórico e dos bairros Floresta e Independência, a partir das 7h. A rede nova em Pead (polietileno de alta densidade) de 160mm de diâmetro será entroncada na tubulação existente em ferro de 100mm, na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Doutor Flores. A previsão é que o serviço seja concluído no final da tarde, com o abastecimento normalizando durante a noite de terça.

Quarta-feira, 5/4
Extensão de redes de água no Morro da Cruz – A região recebe mais uma etapa dessa obra que beneficia a comunidade com maior oferta de água. Na rua Nove de Junho, esquina da Ernesto Araújo, será entroncada a nova rede em Pead (polietileno de alta densidade), de diâmetro 225mm, na adutora de 315mm ali existente. O abastecimento ficará interrompido na Vila São José, a partir das 8h, e a água deverá retornar durante a noite de quarta.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
WhatsApp: (51) 9332-8170

Atendimento presencial: postos Centro (rua José Montaury, 159); Leste (rua Cristiano Fischer, 2402), das 8h30 às 16h30; e Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611); de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

 

Ieda Pezzi

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes