Dmae programa serviços na Zona Sul

28/11/2023 08:58

O Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) programou servi√ßos nesta¬†ter√ßa-feira, 28, e quarta-feira 29. A agenda poder√° ser alterada por motivos t√©cnicos ou clim√°ticos. Para acompanhar a atualiza√ß√£o dos trabalhos, acesse o perfil¬†@dmaepoa¬†ou o¬†site.

Terça-feira, 28 - A partir das 8h30, o departamento vai interligar redes de água na Comunidade Vida Nova. Para efetivar os serviços é necessário suspender o abastecimento para a Estrada do Rincão. O retorno da água deve ocorrer na noite da terça-feira.

A partir das 8h30, ser√°¬†substitu√≠da¬†rede de √°gua na rua Teot√īnia. Para realizar o servi√ßo ser√° necess√°rio suspender o abastecimento para o bairro Camaqu√£. O retorno da √°gua deve ocorrer na noite da ter√ßa-feira,¬†podendo demorar um pouco mais nas √°reas mais altas desabastecidas.

Quarta-feira, 29 - A partir das 8h30, ocorre a interligação de rede na rua Caridade. Para executar o trabalho será necessário suspender o abastecimento para o bairro Cavalhada. O retorno do abastecimento de água vai ocorrer na noite da quarta-feira.

Retorno da √°gua -¬†Ap√≥s paradas mais longas, o retorno da √°gua pode apresentar colora√ß√£o e gosto alterados devido ao arraste de micropart√≠culas n√£o prejudiciais √† sa√ļde que podem estar nas paredes internas da tubula√ß√£o. Se o aspecto normal da √°gua demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, op√ß√£o 2.

Outras informa√ß√Ķes do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emiss√£o de segunda via de conta e mais informa√ß√Ķes.

Atendimento presencial:
Posto Centro (rua Jos√© Montaury, 159) ‚Äď de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h30.
Posto Leste (rua Cristiano Fischer, 2402) - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.
Posto Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611) - de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e ao sábados das 10h às 14h.

Maria de Lourdes Wolff