Dmae programa para início de abril serviços de troca de hidrômetros e recadastramento

30/03/2024 08:19

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) prossegue no mês de abril com os serviços de troca de hidrômetros antigos e recadastramento de clientes a partir desta segunda-feira, 1º, em diversos bairros da Capital. Os servidores estarão identificados com uniformes e crachás da empresa AquatecSul.

Na ocasião, eles solicitam dados como o CPF, telefone do responsável pelo ramal de água e número de pessoas residentes. Também observam as características do imóvel, como, por exemplo, piscina, caixa d’água ou jardim.

“A ação tem como objetivo conhecer os hábitos de consumo de água e, ainda, realizar a troca de hidrômetros, a fim de assegurar o funcionamento adequado dos equipamentos. Também será possível identificar quais os bairros e as localidades o Dmae precisa investir para garantir melhorias aos moradores”, explicou o diretor-geral do Departamento, Maurício Loss.

Bairros que terão recadastramento: Costa e Silva, Jardim Carvalho, Jardim Sabará, Mário Quintana, Morro Santana, Parque Santa Fé, Rubem Berta, Santa Rosa Lima e Sarandi.

Acesse aqui os bairros beneficiados com a substituição de hidrômetros.

Mauro Moraes

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes