Dmae instala novas redes de água em ruas do Quadrilátero Central

02/01/2024 08:44

A partir desta terça-feira, 2 de janeiro, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) prossegue com a instalação de novas redes de água em ruas do Quadrilátero Central. Desta vez, o trabalho será executado na avenida Borges de Medeiros, entre as ruas Sete de Setembro e José Montaury.

A obra consiste na substituição de material antigo por peças de Polietileno de Alta Densidade (PEAD) em uma extensão de 60 metros da avenida.

Com isso, a Borges de Medeiros terá bloqueio total no trânsito de veículos no trecho compreendido entre a avenida Senador Salgado Filho e a rua Sete de Setembro.

Transporte - As linhas de lotação 20.4 (Jardim Vila Nova) e 02.1 (Menino Deus), que têm terminal na Borges de Medeiros, serão realocadas para a esquina da avenida Salgado Filho com a Borges. As linhas 30.2 (Partenon/Pinheiro); 20.6 (Glória/Costa Gama) e 20.2 (Otto/Teresópolis) terão seus terminais realocados para a rua Andrade Neves. Já as lotações 50.2 (IAPI), 60.5 (Jardim Dona Leopoldina), 60.1 (Sarandi) e 40.4 (Petropolis/Fapa) ficarão, temporariamente, na rua Sete de Setembro.

Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o ponto livre de táxi existente na esquina das Lojas Lebes será desativado temporariamente.

  

  

 

Vinícius Sinott

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes