Dmae inicia semana com troca de hidrômetros e recadastramento

18/12/2023 08:35

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) inicia nesta segunda-feira, 18, nova rodada de serviços de troca de hidrômetros antigos e recadastramento de clientes em diversos bairros da Capital. Agentes identificados com uniformes e crachás das empresas AquatecSul e Contágio solicitam dados como o CPF e o telefone do responsável pelo ramal de água, o número de pessoas residentes, além de características do imóvel como, por exemplo, se possui piscina, caixa d’água ou jardim.

Conforme explica o diretor-geral do Dmae, Maurício Loss, esta ação tem como objetivo conhecer os hábitos de consumo de água e, também, realizar a troca de hidrômetros, a fim de assegurar o funcionamento adequado dos equipamentos. “Também será possível identificar quais os bairros e as localidades o Departamento precisa investir, para garantir melhorias aos moradoresâ€, acrescentou.

Recadastramento - Aberta dos Morros, Belém Velho, Camaquã, Campo Novo, Cascata, Cavalhada, Chapéu do Sol, Espírito Santo, Guarujá, Hípica, Ipanema, Jardim Isabel, Lami, Lomba do Pinheiro, Pedra Redonda, Pitinga, Restinga, Serraria, Sétimo Céu, Tristeza, Vila Conceição, Vila Nova e Vila São José.

Substituição de hidrômetros - acesse aqui os bairros beneficiados.

 

  

 

Mauro Moraes

Andrea Brasil