Dmae inicia atendimento em posto comercial na Zona Sul

21/02/2024 19:09

Nesta quarta-feira, 21, o Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) iniciou os atendimentos do posto comercial aberto na Zona Sul. Os serviços são ofertados dentro de uma unidade do Tudo Fácil, localizada na avenida Wenceslau Escobar, 2666, no bairro Tristeza. Com funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 18h, a unidade tem dois guichês destinados ao atendimento ao público. 

Dentre os serviços disponíveis estão a emissão de 2ª via, religamento, alteração e atualização de dados, baixa em conta paga, denúncias, devolução de importância, exclusão de débito em conta, serviços de hidrômetro, reclamações, redução e rescisão de leitura e consumo.

“A unidade, que antes era uma agência do Banrisul, está se tornando um ponto estratégico para a comunidade, com a disponibilização de diversos serviços municipais de forma rápida e eficienteâ€, afirma o diretor-geral do Dmae, Maurício Loss.

Demais Postos de Atendimento:

📌 Posto de Atendimento Comercial - Centro
Rua José Montaury, 159, Centro Histórico
Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 16h30

📌 Posto de Atendimento Zona Leste
Avenida Cristiano Fischer, 2.402, Partenon
Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 16h30

📌 Posto de Atendimento Tudo Fácil Zona Norte
Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611, bairro Cristo Redentor) Segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. Sábados, das 10h às 14h.

📌 Posto de Atendimento Tudo Fácil POP Center
Avenida Júlio de Castilhos, 235, 3º andar
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábados, das 9h às 13h, sem fechar ao meio-dia.

 

Eduarda Dias (estagiária) / Supervisão: Roberta Brum

Cristiano Vieira